Lingam Massagem

Lingam em sânscrito significa pênis. É uma forma de diferenciar dentro do tantra, o seu significado sagrado como fonte de força e energia criativa.

O Lingam massagem não se trata de um tipo sofisticado de masturbação e sim um trabalho que envolve respiração massagem na musculatura interna da coxa, glúteos e por fim o pênis.

Através de massagens específicas a estrutura do pênis é ativada, tanto a circulação periférica como a profunda, meridianos de energia, e pontos reflexológicos.

lingam massagem

O auxilio da massagem Lingam

Em consequencia deste trabalho, cria-se um processo de auxílio e cura de ejaculação precoce, distúrbios de ereção e aumento da toniciade de sua estrutura.

Alguns casos, após poucas sessões relatam aumento de sua estrutura e dimensão. Este trabalho reintegra a força masculina e resignifica a energia sexual, afastando-a de idéias vulgares e sacralizando-a dentro de um nível maior.

Nenhum movimento masturbatório é realizado, bem como não é induzido a ejaculação. Trata-se de um trabalho altamente curativo e harmonizador do masculino.

Lingam Massagem

Lingam Massagem