Yoni Massagem

Yoni é um termo sanscrito para vulva ou vagina. Dentro do tantra, significa o polo com a polaridade mais feminina no corpo da mulher. Yoni massagem é um trabalho desenvolvido nas estruturas internas da coxa, grandes e pequenos lábios, clitóris e nervo clitoriano, ponto de Graffenberg ou ponto “G” e estruturas internas da vagina.

massagem yoni

O efeito da massagem Yoni

A massagem Yoni produz um efeito terapêutico profundíssimo sobre a estrutura física e psíquica do feminino, já que esta região é um fio terra de muitos tabús, que acumulados, criam uma série de distúrbios como anorgasmia, falta de lubrificação, vaginismo, além de muitos bloqueios que interferem nos campos da sexualidade e do relacionar-se.

Este trabalho cria uma resignificação profunda do feminino, recobrando o contato com o poder interior. Os trabalhos de Yoni Massagem são conduzidos gradativamente de modo a criar um espaço de segurança e cura para quem a recebe.

Lentamente, este trabalho conduz a um aumento da autoconfiança e um reapoderamento de sí mesma, que se traduz em mais beleza e reconexão interior

Yoni Massagem

Yoni Massagem